09/03/2021Atendimento Presencial Suspenso para AET - CET cidade de São Paulo
FONTE: CET/SP.
Em virtude da Portaria SMT/GAB nº 008/2021, de 04/03/2021 :
Art. 1º Estabelecer as regras de funcionamento e atendimento ao público nas unidades da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes, enquanto perdurar a Fase Vermelha do Plano São Paulo, instituído pelo Governo de São Paulo.
Art. 2º Fica suspenso, a partir de 06 de março de 2021, o atendimento presencial ao público em todas as unidades da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes.
Portanto, fica suspenso a emissão e retirada de AET na GTE – Rua Sumidouro, 546.
1 – A solicitação de AET emergencial deverá ser digitalizada e enviada, excepcionalmente, através do e-mail: carlosfj@cetsp.com.br
2 – A RESPOSTA DA AUTORIZAÇÃO será realizada através do e-mail ( está suspensa a autorização através do SUAE)
3 - Será emitida AET somente para situação emergencial.
4 – O e-mail de solicitação deverá ser enviado em horário comercial
5 – Não há atendimento telefônico, dúvidas serão respondidas através do e-mail informado.
Gerência de Transportes Especiais - GTE