• 27/11/2020

    Novo Regimento Interno do DNIT é publicado no Diário Oficial da União


    FONTE: DNIT            

     

    O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) passa a contar com um novo Regimento Interno. A Resolução nº 39 foi publicada na última quinta-feira (19/11), após ser aprovada pelo Conselho de Administração (CONSAD) e traz as competências e a nova organização da autarquia, a partir do Decreto nº 10.367, de maio deste ano.

     

    O regimento é resultado de um esforço coletivo dos servidores para listar, de maneira formal, as atribuições e funções de cada área.

     

    O Diretor-Geral do DNIT explicou que esse foi passo importante, tendo em vista o impacto do regimento na definição de rotinas inerentes ao nosso dia a dia de trabalho, especialmente após todas as modificações trazidas pelo novo Decreto. “Mais uma tarefa concluída. Após meses de trabalho, com a participação de todo o DNIT, conseguimos entregar um Regimento Interno atualizado, adequado às normas vigentes”, disse.

     

    As novas regras passam a valer a partir de 1º de dezembro.

     

    Confira a íntegra do documento aqui.

     

    Notícias relacionadas:

    Serviços

    O Sindipesa mantém convênio com a Paulicon consultoria nas questões relacionadas a legislação que afeta o transporte rodoviário de cargas, de trânsito, tributária e trabalhista através do telefone (11) 4173-5366

    

    Parceiros Mantenedores