• 16/10/2020

Grupo Tadano anuncia reestruturação

FONTE: Tadano

As subsidiárias do grupo Tadano na Europa, Tadano Demag GmbH e Tadano Faun GmbH, decidiram entrar com um processo de reestruturação. Os pedidos foram apresentados ao Tribunal Distrital de Zweibrucken, na Alemanha, no dia 8 de outubro.

A Tadano Demag e a Tadano Faun enfrentam mercados em retração e crescente pressão competitiva. Os desafios econômicos aumentaram consideravelmente nos últimos meses devido à crise da COVID-19 e não podem ser suficientemente mitigados, apenas do trabalho de curto prazo e de outras medidas tomadas.

Essa reorganização é fundamental para garantir a visibilidade futura das empresas.

Para os clientes, nada mudará.

Os procedimentos de reestruturação não devem impactar as operações do dia a dia da Tadano Brasil. O Grupo Tadano continuará sendo a empresa confiável aos seus clientes, fornecedores e parceiros de negócios, que confiam e dependem das marcas.

Clique aqui para ler o comunicado na íntegra.