• 14/09/2020

Nova rodada da pesquisa CNT sobre impacto da covid-19 no transporte será divulgada nessa segunda-feira (14)

FONTE: CNT

A CNT (Confederação Nacional do Transporte) divulga, nesta segunda-feira (14), às 11h, no seu site (www.cnt.org.br), os resultados da quinta rodada da Pesquisa de Impacto no Transporte - Covid-19. Essa nova fase ouviu 914 empresas de cargas e de passageiros, de todos os modais de transporte, entre os dias 25 de agosto e 3 de setembro.

O levantamento traz dados referentes a demissões, faturamento, demanda, acesso a crédito no setor e ao futuro pós-pandemia. Também aborda a percepção dos transportadores sobre um possível fim da desoneração da folha de pagamentos e sobre a atuação do Ministério da Economia durante a pandemia do novo coronavírus.

PROGRAME-SE

Resultados da 5ª rodada da Pesquisa de Impacto no Transporte - Covid-19

Quando: segunda-feira (14/9), às 11h (horário de Brasília)

Onde: Site da CNT (www.cnt.org.br) e redes sociais da CNT (TwitterInstagramFacebook e Linkedin)