• 06/08/2020

Núcleos da Comjovem São Paulo entregam doações da campanha do agasalho

FONTE: FETCESP

Nesta semana os Núcleos da COMJOVEM da FETCESP receberam as doações arrecadadas durante a Campanha do Agasalho realizada em junho último. Dois núcleos já fizeram as entregas. A COMJOVEM do Sindisan (Litoral Paulista) fez a doação para o Lar Residencial para Idosos no Gregório Antunes, em Guarujá. A COMJOVEM do Sindicamp (Sindicato de Campinas), entregou os kits ao Lar dos Velhinhos de Campinas.

Entrega de kits no Lar Residencial para Idosos no Gregório Antunes em Guarujá

A Campanha do Agasalho da FETCESP e da Comjovem Regional arrecadou R$ 10 mil reais, sendo comprados 600 cobertores laváveis e apropriados para uso em hospitais e instituições e 600 máscaras de tecido laváveis. A meta inicial, de comprar 300 cobertores para asilos, foi ultrapassada em 100%.

Confira as instituições que estão recebendo as doações no Estado de São Paulo.

Instituição Cidade Idosos assistidos
    Lar dos Velhinhos de Campinas Campinas 120
    Irmandade Civil Pro Vila São Vicente de Paula  Atibaia  60
    Asilo São Vicente de Paulo Itatiba  80