• 07/07/2020

NTC&Logística anuncia o cancelamento dos eventos de 2020

FONTE: Portal NTC

A Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística após um criterioso processo de análise e reflexão comunica o CANCELAMENTO de todos os seus eventos presenciais programados para 2020, apenas o “Seminário Brasileiro do TRC” está suspenso com perspectiva de realização neste ano em Brasília, mediante avaliação do quadro da pandemia, bem como de outros fatores que envolvam riscos à saúde das pessoas.

Explica-se que levando em conta os inúmeros desafios que o presente momento nos impõe – como a manutenção das medidas de isolamento social, as particularidades e sazonalidade do setor de transportes – a Diretoria da NTC, sensível a tudo isso, optou por tomar tal medida.

Num momento crucial para a recuperação da economia após os danosos efeitos da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), primamos pela saúde e segurança do nosso público e de toda a sociedade!!

São Paulo, 03 de julho de 2020

Francisco Pelucio