• 25/06/2020

SETCEMG elege Diretoria para o próximo triênio

FONTE: SETCEMG.

Caro Leitor,

Nesta edição, você vai conhecer a diretoria eleita para o próximo triênio no SETCEMG. O presidente Gladstone Lobato permanece á frente do Sindicato dando continuidade ás inovações iniciadas.

As ações da COMJOVEM BH e Região também são destaque. Nos últimos meses, a comissão realizou uma ação solidária e lançou, em parceria com o Setcemg, uma campanha de valorização do transporte.

Você também vai saber como fazer a adesão do Cartão Benefício para os trabalhadores da sua empresa, e como participar do Minas Livre para Crescer, programa de desburocratização do governo estadual, fundamental para as empresas neste momento de crise.

Encaminhe sua sugestão de pauta para o Informativo!

Entre em contato pelo e-mail comunicacao@setcemg.org.br

Boa leitura!

Clique aqui para ler na integra.