• 25/03/2020

    SINDIPESA apoia a ideia de isolamento seletivo durante a pandemia de COVID-19


    FONTE: SINDIPESA            

     

    O deputado federal, Lucas Gonzalez, oriundo do segmento de transportes de movimentação de cargas pesadas e excepcionais, é uma das pessoas públicas que vem encabeçando a ideia do isolamento seletivo, só para idosos sintomáticos e pessoas com outras doenças, como diabetes, por exemplo. De acordo com o deputado, “a adesão da iniciativa privada por esta opção será fundamental na tomada desta decisão daqui algumas semanas ou dias”.

     

    O isolamento horizontal e radical da população tende a provocar o colapso da economia. Fato é que nem o Estado, nem a iniciativa privada, nem boa parte da população brasileira conseguem sobreviver se a economia não girar.

     

    O SINDIPESA, por meio de seu presidente, Júlio Simões, apoia essa iniciativa e acredita que deve haver um equilíbrio neste momento de crise, para que não ocorra uma devastação social e econômica. “Temos que preservar as vidas, mas sem deixar de pensar que a paralisação quase que total da economia pode trazer um problema ainda mais grave e fatal para boa parte das famílias brasileiras”, conclui Júlio.

     

    Notícias relacionadas:

    Serviços

    O Sindipesa mantem convênio com a Paulicon consultoria nas questões relacionadas a legislação que afeta o transporte rodoviário de cargas, de trânsito, tributária e trabalhista através do telefone (11) 4173-5366

    

    Parceiros Mantenedores