• 13/02/2020

Secretário Nacional de Transportes Terrestres discute sobre concessões paranaenses

FONTE: Ministério da Infraestrutura

O Secretário Nacional de Transportes Terrestres, Marcello da Costa, se reuniu, nesta terça (11), no gabinete da SNTT, com o governador do estado do Paraná, Ratinho Jr, para discutir sobre as concessões das rodovias do estado.

“Estamos dando continuidade a um dos maiores projetos de concessão do país. Este trabalho está sendo feito em parceria com o estado do Paraná e dará tranquilidade à população. É a certeza que estamos trilhando um bom caminho”, ressaltou o secretário.

CONCESSÕES - Entre as concessões discutidas, está a BR-476, que integra o projeto das rodovias integradas do Paraná. Os estudos já foram iniciados e estão sendo feitos pela Empresa de Planejamento e Logística (EPL). No total, 4.114 km de rodovias serão concedidas, em 2021, sendo 2.806 km de extensão federal. O valor dos investimentos previstos é de R$ 33,6 bilhões.