• 14/01/2020

Ministro do STJ falará sobre a Lei de Abuso de Autoridade no CONET&Internsindical

FONTE: NTC&Logística

O primeiro dia da programação do CONET&Intersindical, promovido pela NTC&Logística,  contará com a presença do Ministro do STJ, Neli Cordeiro, que falará sobre A Lei de Abuso de Autoridade e suas consequências no TRC.

O evento, que tem como objetivo debater as questões mercadológicas do Transporte Rodoviário de Cargas, favorecendo assim o maior aperfeiçoamento das empresas do setor, acontece nos dias 6 e 7 de fevereiro, em Curitiba (Four Points by Sheraton/Batel).

Um dos pontos altos e pauta permanente é a apresentação dos resultados de pesquisa setorial realizada pela NTC&Logística em conjunto com a ANTT que, entre outros itens, detecta tendências de mercado e a defasagem dos fretes praticados, de acordo com a variação do INCT - Índice Nacional de Custo do Transporte.

A Intersindical reúne os principais empresários do setor e suas lideranças para debater temas de alta relevância para o segmento e para o País.

INFORMAÇÕES PARA INSCRIÇÃO

Investimento para sócios NTC: R$200,00

Investimento para empresas da região: R$200,00

Investimento para não sócios NTC: R$300,00

A taxa de inscrição dá direito à participação na plenária, coffee break e jantar de encerramento no Restaurante Toscana.

Importante: todas as pessoas que tiverem interesse em participar da plenária e de suas discussões deverão fazer a inscrição, mesmo que estejam optando por uma acomodação dupla. São consideradas acompanhantes apenas as pessoas que irão acompanhar um participante, mas não participarão da plenária.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a NTC&Logística  pelo telefone 11 2632-1500, Whatsapp 11 99215-1576 ou e-mail atendimento@ntc.org.br.

PASSO A PASSO DA INSCRIÇÃO

1° passo: Clique aqui http://ntc.ensina.gersin.com.br/#/evento?Codigo=a33762b9-3297-4c94-b004-4404243387d8 e inscreva-se

2° passo: Após preencher seus dados e confirmar a inscrição, gere o boleto para pagamento.

3° passo: Realize o pagamento do boleto após 1 dia útil de sua emissão.

4° passo: Após a confirmação de sua inscrição, você receberá seu número de inscrição por e-mail. Sua vaga está reservada. Sua confirmação se dará após o pagamento.
    Caso tenha algum problema para fazer a inscrição neste evento, entre em contato com a NTC&LOGÍSTICA | (11) 2632-1562 ou (11) 2632-1565 | ti@ntc.org.br