• 10/01/2020

    DNIT realiza obras de conservação na BR-316/PA


    FONTE: DNIT          

     

    O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) executa regularmente intervenções corretivas para manutenção das condições de trafegabilidade e segurança na BR-316, no Pará. No segmento duplicado, compreendido entre o trevo de Benfica e o município de Castanhal (PA), são realizados rotineiramente serviços de tapa-buracos e remendos técnicos no revestimento asfáltico. Os segmentos mais críticos, porém, somente poderão receber intervenções estruturais mais profundas, visando a restauração do pavimento, após o término do inverno amazônico na região, em meados do mês de maio.

     

    Já as obras de duplicação na BR-316/PA, no segmento compreendido entre a saída de Castanhal e o trevo para Salinas, serão retomadas em meados de fevereiro, com os serviços preliminares de implantação de drenagem.

     

    Há ainda uma revisão do projeto sendo finalizada neste mês, porém as etapas principais de terraplanagem e pavimentação terão início somente após o fim do período chuvoso.

     

    Notícias relacionadas:

    Serviços

    O Sindipesa mantem convênio com a Paulicon consultoria nas questões relacionadas a legislação que afeta o transporte rodoviário de cargas, de trânsito, tributária e trabalhista através do telefone (11) 4173-5366

    

    Parceiros Mantenedores