• 13/08/2019

Bridon-Bekaert Ropes Group é a nova sócia mantenedora do SINDIPESA

A Bridon-Bekaert Ropes Group é a nova sócia mantenedora do SINDIPESA. A empresa é líder mundial em produção de cabos de aço, cabos sintéticos e em soluções com arames especiais, além de oferecer serviços especializados e liderança tecnológica a milhares de clientes em todo o mundo. A Bridon-Bekaert atende a diferentes mercados, como óleo & gás, elevadores, mineração subterrânea e de superfície, guindastes, industrial, construção, pesca, florestas etc.

“Entendemos que, como parceiros do SINDIPESA, teremos a oportunidade de estreitar nosso relacionamento com o segmento de guindastes e desenvolver parcerias técnica e comercial com as empresas de transporte e movimentação de cargas que integram esse sindicato”, afirma Fernando Ferraz, gerente da empresa.

Recentemente, a Bridon-Bekaert Ropes Group concluiu um contrato de prestação de serviços e fornecimento de cabos de aço e acessórios para a divisão Offshore de uma importante empresa de Guindastes e por esse intermédio chegou ao SINDIPESA.

“Nossa expectativa é nos aproximar das empresas deste setor, oferecendo nossos produtos e serviços com qualidade e custos competitivos. O segmento de guindastes é amplamente desenvolvido dentro do nosso negócio, especialmente na Europa e nos Estados Unidos. Esperamos, por meio desta parceria com o SINDIPESA, desenvolver ainda mais este segmento de mercado no Brasil”, concluiu Fernando.