• 09/07/2019

Petrobras anuncia acordo com Cade que prevê venda de ativos de transporte e distribuição de gás

FONTE: Reuters

A Petrobras que assinou nesta segunda-feira termo de compromisso com o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) que prevê a venda de seus ativos no transporte e distribuição de gás, visando à abertura do mercado brasileiro de gás natural e à atração de novos investidores.

O termo também teve como objetivo suspender procedimentos administrativos instaurados pelo Cade para investigar a atuação da Petrobras no setor de gás natural. A empresa é altamente dominante nas atividades.