• 15/05/2019

SINDIPESA solidariza-se e apoia a PRF

FONTE: SINDIPESA

O SINDIPESA se solidariza e apoia a Polícia Rodoviária Federal no que diz respeito à nota divulgada ontem neste jornal (clique aqui para ver), e repudia a forma com que a PRF foi retratada na segunda temporada da série O Mecanismo.

As cenas exibidas caluniam e difamam, maculando a imagem institucional e de cada policial rodoviário federal, que honradamente atua, diariamente, na promoção da segurança viária e no combate ao crime, contribuindo, em cada um dos 27 estados da federação, para a construção de um país mais seguro e justo, com especial destaque para o fato de que a PRF é referência no combate aos crimes transfronteiriços de contrabando e descaminho, sendo a instituição que apreendeu em 2017 mais de 93 milhões de maços de cigarro e mais de 107 milhões em 2018.

A PRF tem prestado excelentes serviços ao segmento de transporte e movimentação de cargas pesadas e excepcionais com seriedade, segurança e retidão, cumprindo com seu dever de forma exemplar.