• 12/04/2019

TADANO participa da BAUMA 2019

A fábrica japonesa de guindastes, plataformas aéreas e veículos de propósito especial, TADANO, veja site: http://br.tadano.com/products/SP/index.html, está com um grande e importante stand na feira de Bauma, que está sendo realizada de 8 a 14 de abril, em Munich, Alemanha.

A fábrica japonesa até o momento recebeu 27 empresas brasileiras dos segmentos de transporte e movimentações de cargas pesadas e excepcionais, engenharia, montagens e manutenções industriais e indústria. A maioria delas associadas ao SINDIPESA. Os visitantes do mundo inteiro estão sendo recepcionados por: Mr. Tadano, Mr. Suzuki, Mr. Kishimoto, Mr. Hirano e Mr. Anilton e vários outros membros da TADANO do Japão e Alemanha.

Entre os vários equipamentos expostos na Bauma pela TADANO estão os lançamentos mundiais dos guindastes ATF-100-4.1, ATF-120-5.1 e GR 200.

“Na última terça-feira na Bauma fizemos uma celebração muito especial de entrega comercial da chave do 1° e novo guindaste sobre caminhão GT-750EL para Guindastes TATUAPÉ, para os diretores, Sr. Denys Garzon e Sr. Daniel Garzon”, relata o Sr. Anilton Leite, executivo de vendas da TADANO Brasil.

Mr. Hirano e Mr. Anilton Leite agradecem pela visita de todas as empresas brasileiras.

PHOTO 2019 04 12 12 00 10

PHOTO 2019 04 12 12 00 11