• 13/03/2019

ANTT realiza sua primeira reunião de Diretoria ao vivo

FONTE: ANTT

Hoje, dia 12/03, é uma data para ficar marcada na memória da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).  A Agência realizou sua primeira reunião de diretoria ao vivo pelo Canal ANTT, disponível na plataforma do youtube. A partir desta data, todas as reuniões serão transmitidas neste formato. Essa ação é mais um avanço da Agência para ampliar o relacionamento com a sociedade e dar mais transparência a suas ações.

Participaram da reunião o Diretor-Geral, Mario Rodrigues Júnior, e os diretores Weber Ciloni, Marcelo Vinaud e Elisabeth Braga. Além da Diretoria Colegiada, estiveram presentes Paulo Ramalho da Procuradoria da ANTT, Silvia Milhomem, do Gabinete do Diretor-Geral e Renata Cavalcanti, da Secretaria-Geral.

Além da reunião, o dia foi marcado também pela implementação do Sistema Eletrônico de Informação (SEI), uma plataforma de gestão documental que garante mais celeridade, transparência e acesso aos processos de trabalho da ANTT.

Os interessados podem rever a reunião ocorrida hoje clicando aqui. Já o SEI pode ser acessado aqui.

A próxima reunião da Diretoria tem previsão de acontecer na próxima terça-feira, as 15h.