• 05/02/2019

IMPORTANTE - PRF prorroga prazo para participação de Consulta Pública da MPO-017 que trata dos Serviços de Escolta de Cargas Indivisíveis e Superdimensionadas para o dia 26 de fevereiro

Conforme divulgamos anteriormente através do Jornal do SINDIPESA e e-mails enviados diretamente não só para empresas associadas, mas, também, para inúmeras não associadas e para a grande maioria das empresas prestadoras de serviços de escoltas, a Polícia Rodoviária Federal abriu Consulta Pública em razão da revisão e atualização do Manual dos Serviços de Escolta de Cargas Indivisíveis e Superdimensionadas – MPO-017

Devido ao baixo número de contribuições a Polícia Rodoviária Federal prorrogou prazo para participação da Consulta Pública para dia 26 de fevereiro.

Este é o momento para envio de sugestões para a revisão e atualização de medidas de segurança.

As contribuições devem ser apresentadas de forma clara e objetiva, com a fundamentação técnica e jurídica necessária para análise de viabilidade. Deve-se fazer referência aos dispositivos da Minuta do ato normativo apresentado e a sugestão do texto normativo.

Participe atendendo às orientações no parágrafo anterior, acessando o link:

www.prf.gov.br/participe-da-consulta-publica-do-manual-dos-serviços-de-escota-da-prf.

Para acesso e participação na consulta pública da MPO 017 da PRF clique aqui