• 11/01/2019

SINDIPESA agradece ao Deputado Federal Mauro Lopes

O Deputado Mauro Lopes muito tem colaborado com o segmento de transporte de carga pesada e excepcional nos últimos anos. Profundo conhecedor do segmento, suas dificuldades e necessidades, pois foi Inspetor da Polícia Rodoviária por 36 anos, tendo sido Diretor Geral. Sempre analisou criteriosamente nossos pleitos e levou adiante todos aqueles que julgou serem justos e importantes.

Por meio desta matéria, agradecemos pelo apoio e sucessos que temos obtido com sua inestimável colaboração.

Nosso grande sucesso na prorrogação da data de entrada em vigor da Resolução 702, que trata das películas retrorrefletivas usadas nas placas traseiras de sinalização de dimensões de comprimento e largura, deve-se, principalmente, ao empenho e persistência do Deputado Mauro Lopes, que, além de ter conseguido nossa reunião com o Diretor Presidente do CONTRAN em 14 de novembro último, nos acompanhou e expôs nossos argumentos de forma brilhante.

Em 20 de dezembro de 2018 foi assinada a Resolução 768 que foi publicada no Diário Oficial da União de 28 de dezembro.

O Deputado Mauro Lopes foi reeleito para um novo mandato nas eleições de outubro de 2018.

Veja a íntegra da Resolução: