• 07/01/2019

    Um novo ano se inicia


    2018 foi um ano diferente para o SINDIPESA e 2019 será ainda mais.

     

    No ano que terminou, um dos grandes feitos foi o lançamento do SELO de QUALIDADE para as operações de içamentos através de guindastes e pórticos. Os frutos serão colhidos neste ano pelas empresas que o obtiverem. Também foram plantadas importantes sementes no sentido de eliminar a concorrência desleal, colaborando com os órgãos públicos e conscientizando os tomadores de serviços de suas obrigações em contratar e embarcar, com empresas que respeitem e realizem seus serviços em total acordo com as Resoluções e Portarias dos órgãos com circunscrição sobre as vias. Verdadeiros descalabros foram detectados nos últimos meses de novembro e dezembro e o SINDIPESA não ficará calado vendo a deterioração das rodovias, Obras de Arte Especiais, segurança para os usuários e do mercado.

     

    Em breve serão lançados programas de negociações coletivas para compra de peças, acessórios e insumos para as empresas associadas, a fim de obter melhores condições de preços e formas de pagamentos e muitas outras boas notícias e soluções necessárias para o setor.

     

    Acreditamos que a retomada seja célere, na medida do possível, sustentável e firme. Que empregos possam ser gerados, que a economia cresça e passe a necessitar de obras de infraestrutura e que as empresas que sobreviveram até aqui voltem a crescer.

     

    Feliz Ano Novo. Feliz Brasil Novo.

     

    Notícias relacionadas:

    Serviços

    O Sindipesa mantem convênio com a Paulicon consultoria nas questões relacionadas a legislação que afeta o transporte rodoviário de cargas, de trânsito, tributária e trabalhista através do telefone (11) 4173-5366

    

    Sócios Mantenedores