• 06/12/2018

    CNT solicita o envio de contribuições sobre os projetos de infraestrutura e ações institucionais que deverão ser priorizados pelo próximo governo


    FONTE: CNT       

     

    A Confederação Nacional do Transporte – CNT informa que está em estreito diálogo com a equipe de transição governamental para apresentar propostas para melhoria do desempenho e da integração dos sistemas de transporte do Brasil.

     

    A base das tratativas são os estudos técnicos da CNT, com destaque para o Plano CNT de Transporte e Logística 2018 que apresenta um panorama de todas as modalidades de transporte e identifica um conjunto de intervenções prioritárias na infraestrutura para facilitar o deslocamento de pessoas e bens pelos país. Dados do documento “O Transporte Move o Brasil – Propostas da CNT aos candidatos à Presidência” também foram apresentados como recomendações dos transportadores brasileiros para a construção de um sistema de transporte e logística condizente com o grande potencial nacional.

     

    Nesse momento a CNT elabora um documento a ser apresentado à equipe de transição com as contribuições para a construção de um plano para desenvolvimento da infraestrutura do país a ser, potencialmente, lançado pelo novo governo no início do próximo ano.

     

    Por este motivo, considerando a importância de receber informações qualificadas pelas entidades representativas das diversas modalidades do setor, solicita o envio de contribuições sobre os projetos de infraestrutura e ações institucionais que deverão ser priorizados pelo próximo governo.

     

    Em virtude do curto tempo de transição governamental, a CNT solicita que as contribuições das entidades sejam enviadas à Diretoria de Relações Instrucionais – DIRI até às 18h do dia 07/12/2018 para o e-mail diri@cnt.org.br, através do preenchimento do formulário (clique aqui).

     

    Notícias relacionadas:

    Serviços

    O Sindipesa mantem convênio com a Paulicon consultoria nas questões relacionadas a legislação que afeta o transporte rodoviário de cargas, de trânsito, tributária e trabalhista através do telefone (11) 4173-5366

    

    Sócios Mantenedores