• 04/12/2018

    Obras da entrada de Santos mudam tráfego da Anchieta


    FONTE: A Tribuna         

     

    A Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes, promove a partir desta segunda-feira (3) mudanças no trânsito na Via Anchieta, na entrada de Santos. As alterações no tráfego se dão por conta das obras naquela região, e permitirão, também, a construção de um viaduto, no Km 65.

     

    Motoristas que precisarem acessar a Avenida Nossa Senhora de Fátima deverão desviar no acesso anterior ao chamado Trevo do Bigode, no Km 63. A partir desse ponto, quem continuar na Via Anchieta só poderá circular pela pista expressa, sem acesso à Zona Noroeste.

     

    Também neste trecho, a Ecovias informa que a pista marginal estará liberada apenas para o tráfego local e acesso ao Porto Alemoa.

     

    Pontos de ônibus

     

    Quem toma ônibus no trecho da Avenida Martins Fontes no sentido Centro passará a embarcar em pontos instalados na pista Expressa Sul. Para quem entra nos coletivos do outro lado, no sentido Cubatão, não haverá alteração.

     

    Outras mudanças

     

    Também a partir desta segunda, o tráfego na altura no km 65 será totalmente canalizado para a pista local (marginal), que foi ampliada para a demanda.

     

    No dia 5, às 22h, a Ecovias fará bloqueio total da pista marginal sul da Anchieta, na altura do km 62,5, para remoção de uma viga da passarela sobre a via. A interdição irá até às 4h do dia 6. Os serviços de execução da nova passarela permanecerão em andamento depois disso.

     

    A Rua Augusto Scaraboto, ao lado do viaduto da Alemoa, continuará parcialmente bloqueada. Durante todo o mês, a Ecovias dará continuidade à obra de uma galeria de concreto e um canal de drenagem, ambos no km 64,5 da Via Anchieta, sentido Litoral.

     

    Segundo a Ecovias, constantes mudanças estão sendo feitas no tráfego do local para conciliar as interdições das obras à demanda da Cidade.

     

    Notícias relacionadas:

    Serviços

    O Sindipesa mantem convênio com a Paulicon consultoria nas questões relacionadas a legislação que afeta o transporte rodoviário de cargas, de trânsito, tributária e trabalhista através do telefone (11) 4173-5366

    

    Sócios Mantenedores