• 08/11/2018

    Facto Editorial agradece o apoio do SINDIPESA no evento de premiação do Top Crane Brasil


    Com o apoio do SETCESP e do SINDIPESA, aconteceu, no dia 31/10, o prêmio Top Crane que elegeu os cases de melhor performance em operações de Içamento, Remoção Técnica, Plano de Rigging e Segurança e Treinamento. No total foram sete as empresas vencedoras entre 49 cases inscritos.

     

    A Facto Editorial, editora responsável pelas revistas Crane Brasil e HD Magazine, em nome de seu diretor, Wilson Bigarelli, enviou uma carta de agradecimento ao SINDIPESA pelo apoio ao evento.

     

    Segue abaixo:

     

    Ao

    SINDIPESA

    A/C Sr.Dásio de Souza e Silva Júnior

     

    Prezado Senhor,

     

    A Facto Editorial, editora responsável pelas revistas Crane Brasil e HD Magazine, publicações dirigidas, respectivamente, os setores de elevação e transporte de cargas excedentes, vem expressar a Vossa Senhoria seus sinceros agradecimentos pelo apoio dado à realização dos prêmios Top Crane e Heavy Duty’2018, no Palácio dos Transportes, no último dia 31/10/18.

     

    Gostaríamos de ressaltar que a inestimável contribuição dessa entidade concorreu de forma absolutamente fundamental para o êxito desse evento, o único no Brasil destinado especificamente aos setores de elevação, movimentação e transporte de cargas excepcionais.

     

    Em especial, enviamos nosso respeitoso reconhecimento ao senhor Júlio Simões, presidente do Sindipesa, que muito nos honrou com sua prestigiosa presença na cerimônia de premiação.

     

    Servimo-nos desta oportunidade, ainda, para reiterar que as revistas Crane Brasil e HD Magazine mantêm-se à inteira disposição de Vossas Senhorias e do Sindipesa para contribuir com a defesa do setor de elevação e transporte de cargas, na difusão de suas bandeiras, avanços e conquistas em prol do pleno desenvolvimento.

     

    Com nossos votos de consideração e apreço, subscrevemo-nos,

     

    Atenciosamente,

     

    Wilson Bigarelli

    Diretor - Facto Editorial

     

     

    Notícias relacionadas:

    Serviços

    O Sindipesa mantem convênio com a Paulicon consultoria nas questões relacionadas a legislação que afeta o transporte rodoviário de cargas, de trânsito, tributária e trabalhista através do telefone (11) 4173-5366

    

    Sócios Mantenedores