• 15/10/2018

    BSM Engenharia associa-se ao SINDIPESA


    FONTE: SINDIPESA        

     

    Resultado de imagem para bsm engenharia

     

    Estimulados pela perspectiva de uma grande expansão no mercado de construção e montagem industrial, em 1973, o Banco Bozano Simonsen e a Montreal Engenharia S.A fundaram a BSM objetivando a prestação de serviços em locação de equipamentos pesados, a terceirização de serviços de movimentação de cargas, além das operações portuárias e os serviços de apoio logístico. 

     

    Sua área de atuação sempre foi focada no setor de óleo e gás, principalmente a Petrobrás, voltada para contratos de longo prazo. Com a crise que se instaurou sobre a estatal, a empresa passou a prospectar em outros mercados e, por isso, decidiu associar-se ao SINDIPESA.

     

    “Hoje as empresas sofrem muito com a questão tributária e de custos. E o SINDIPESA consegue ajudar nisso”, afirma Otto Seefelder de Assis, diretor de operações da BSM Engenharia. “É muito importante pra gente se unir com outras empresas em busca de soluções para problemas comuns. E essa união quem promove é o SINDIPESA. Tem sido uma experiência muito boa”.

     

    Otto

     

    De acordo com Otto, a crise afetou todo mundo e tornou o mercado ainda mais predador. “O SINDPESA está atuando para que as boas práticas possam ser reestabelecidas”, conclui.

     

    Notícias relacionadas:

    Serviços

    O Sindipesa mantem convênio com a Paulicon consultoria nas questões relacionadas a legislação que afeta o transporte rodoviário de cargas, de trânsito, tributária e trabalhista através do telefone (11) 4173-5366

    

    Sócios Mantenedores