• 15/10/2018

BSM Engenharia associa-se ao SINDIPESA

FONTE: SINDIPESA

Resultado de imagem para bsm engenharia

Estimulados pela perspectiva de uma grande expansão no mercado de construção e montagem industrial, em 1973, o Banco Bozano Simonsen e a Montreal Engenharia S.A fundaram a BSM objetivando a prestação de serviços em locação de equipamentos pesados, a terceirização de serviços de movimentação de cargas, além das operações portuárias e os serviços de apoio logístico.

Sua área de atuação sempre foi focada no setor de óleo e gás, principalmente a Petrobrás, voltada para contratos de longo prazo. Com a crise que se instaurou sobre a estatal, a empresa passou a prospectar em outros mercados e, por isso, decidiu associar-se ao SINDIPESA.

“Hoje as empresas sofrem muito com a questão tributária e de custos. E o SINDIPESA consegue ajudar nisso”, afirma Otto Seefelder de Assis, diretor de operações da BSM Engenharia. “É muito importante pra gente se unir com outras empresas em busca de soluções para problemas comuns. E essa união quem promove é o SINDIPESA. Tem sido uma experiência muito boa”.

Otto

De acordo com Otto, a crise afetou todo mundo e tornou o mercado ainda mais predador. “O SINDPESA está atuando para que as boas práticas possam ser reestabelecidas”, conclui.