• 10/10/2018

    COMJOVEM SP realiza Futebol Solidário


    FONTE: SETCESP         

     

    Nesta segunda-feira (8), a COMJOVEM SP realizou, juntamente com a COMJOVEM ABC, um futebol solidário que teve como objetivo arrecadar bolas de futebol de campo para o projeto social da escola de samba Unidos de Vila Maria.

     

     

    Ao longo de 18 anos a escola já acolheu cerca de 7 mil crianças e adolescentes, de 6 a 17 anos, em seu projeto social “Um caso de amor”. Atualmente o projeto atende 500 crianças que participam de aulas práticas de futebol (treinamento físico e tático), recebem almoço ou jantar e também assistem palestras motivacionais.

     

    O evento arrecadou 30 bolas de futebol para o projeto, uma doação significativa para o vice coordenador da COMJOVEM SP, Luis Felipe Machado. “Unir uma atividade esportiva que tanto gostamos com uma ação social, fez com que a adesão dos participantes ao projeto e as doações realizadas correspondessem de fato com a proposta. Acredito que este é um caminho para nos aproximarmos cada vez mais e conseguirmos tirar um pouco as pessoas da sua zona de conforto e das participações somente por redes sociais”, destaca.

    Notícias relacionadas:

    Serviços

    O Sindipesa mantem convênio com a Paulicon consultoria nas questões relacionadas a legislação que afeta o transporte rodoviário de cargas, de trânsito, tributária e trabalhista através do telefone (11) 4173-5366

    

    Sócios Mantenedores