• 27/09/2018

Prazo para se inscrever no prêmio Top Crane Brasil termina amanhã

FONTE: SINDIPESA

A inscrição para os prêmios Top Crane Brasil e HEAVY DUTY termina amanhã. Toda e qualquer empresa de prestação de serviços de elevação, movimentação e transporte de cargas pesadas e especiais, legalmente constituída no Brasil, pode se inscrever.

A inscrição é gratuita e deve ser feita através da aceitação do regulamento e do preenchimento dos formulários disponíveis para download no site da revista Crane Brasil (www.cranebrasil.com.br) e encaminhados por e-mail às empresas do setor cadastradas no mailing da publicação.

Os cases das empresas inscritas serão previamente analisados por uma equipe de três jornalistas da revista Crane Brasil, que selecionarão três empresas por categoria. Essa lista tríplice será submetida à Comissão Julgadora especialmente constituída para a edição 2018 dos Prêmios TOP CRANE e HEAVY DUTYpara a escolha dos vencedores em cada categoria.

A cerimônia de premiação será realizada em outubro de 2018, no Palácio dos Transportes, da NTC&Logística (Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística), na Rua da Gávea, 1390, Vila Maria, São Paulo (SP), com apoio do Setcesp (Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região).

Clique aqui e faça a inscrição.