• 30/08/2018

SINDIPESA e SETCESP promovem reunião de especialidade de máquinas e equipamentos

Tendo em vista o cuidado dos interesses de seus associados, o SINDIPESA e o SETCESP promoverão, no próximo dia 6/9, às 9h, uma reunião com os assessores jurídicos das empresas associadas para juntos decidirem como proceder com relação ao domínio da marca Munck no mercado.

A Munck virou sinônimo de categoria para guindaste articulado e os detentores da marca começaram a notificar as empresas que usam o nome em seus equipamentos.

Participação da reunião o assessor da presidência e coordenador jurídico do SETCESP, Adauto Bentivegna Filho, Celso Masson, diretor da especialidade de máquinas e equipamentos do SETCESP, Dasio de Souza e Silva Jr., vice-presidente executivo do SINDIPESA, Dra. Jussara Costa de Araujo Soares, e Dra. Karla Gabriela Araujo Soares.