• 21/08/2018

    Obras de modernização de viaduto exigem mudanças no tráfego da via Dutra em Lorena, no Vale do Paraíba


    FONTE: CCR NovaDutra      

     

    A CCR NovaDutra iniciou na noite desta segunda-feira (20) uma nova etapa dos trabalhos de modernização do viaduto localizado no Km 52,7 da pista sentido Rio de Janeiro da rodovia Via Dutra, no município de Lorena, no Vale do Paraíba. Os serviços consistem no reforço e alargamento da estrutura, com implantação de acostamento e área de passeio para pedestres.


     
    Durante os trabalhos, o tráfego será realizado pela faixa da esquerda e acostamento, utilizado provisoriamente como faixa de rolamento. Para alertar os usuários sobre os trabalhos, a CCR NovaDutra implantará sinalização especial com placas, sinalização de solo e noturna. A Concessionária solicita aos motoristas que mantenham a atenção e que respeitem os homens-bandeira e a velocidade de 60 km/h no trecho em obras. Em caso de chuva o serviço poderá ser adiado.


     
    Cerca de 30 pessoas irão atuar nas obras que contam com investimento de R$ 681 mil e prazo de término em março de 2019.


     
    A CCR NovaDutra orienta o motorista que desejam acessar o município de Lorena para permanecer na faixa da direita ao se aproximar da sinalização da obra. É importante que todos mantenham a atenção na sinalização e respeitem os homens-bandeira. A velocidade no trecho em obras será de 60 km/h.


     
    Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.

     

    Notícias relacionadas:

    Serviços

    O Sindipesa mantem convênio com a Paulicon consultoria nas questões relacionadas a legislação que afeta o transporte rodoviário de cargas, de trânsito, tributária e trabalhista através do telefone (11) 4173-5366

    

    Sócios Mantenedores