• 20/08/2018

    Servidor da autarquia, José da Silva Tiago, assume a Diretoria-Geral do DNIT


    FONTE: DNIT           

     

    Após nove anos como Superintendente Regional da Autarquia no Estado do Paraná, José da Silva Tiago, assumiu na manhã do último dia 15 de agosto, a Diretoria Geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT. Empossado através de solenidade realizada no Auditório da Autarquia, em Brasília, o novo diretor assinou seu termo de posse e teve sua investidura referendada pelo Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Valter Casimiro.

     

    “Estou muito orgulhoso de ver um colega do DNIT assumir a Diretoria-Geral do órgão, desejo toda a sorte e empenho para que o Tiago consiga manter o padrão de qualidade que a Autarquia passa hoje para a sociedade”, disse o Ministro.

     

    Além do Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, estiveram presentes na solenidade representantes da Empresa de Planejamento e Logística – EPL, da Polícia Rodoviária Federal – PRF, os diretores, servidores e colaboradores do DNIT, bem como todas as superintendências regionais e administrações hidroviárias da Autarquia, que acompanharam o evento por videoconferência.

     

    Sobre José da Silva Tiago

     

    Engenheiro Civil graduado pela Universidade Federal de Mato Grosso, José da Silva Tiago, atua na área desde 1973, tendo antes atuado como professor universitário nas disciplinas de Matemática, Física, Mecânica Geral, Cálculo II e IV.

     

    Como engenheiro, trabalhou nos setores público e privado, ingressou no extinto DNER como estagiário, absorveu todos os ensinamentos e conhecimentos que os trabalhos desenvolvidos lhe proporcionaram, assumindo assim grandes ocupações no órgão, sendo as principais delas: Chefe da Seção de Laboratório do Serviço de Planejamento, Chefe do Serviço de Obras, Chefe do Serviço de Administração e Finanças, Diretor Geral do DER/MT, Chefe do DNER/MT, Superintendente Regional do DNIT no Estado do Mato Grosso, Assessor do Diretor de Planejamento e Pesquisa do DNIT, Gerente de Projetos da Diretoria Geral do DNIT, Coordenador-Geral de Cadastro e Licitações do DNIT; Superintendente Regional no Estado do Paraná.

     

    Notícias relacionadas:

    Serviços

    O Sindipesa mantem convênio com a Paulicon consultoria nas questões relacionadas a legislação que afeta o transporte rodoviário de cargas, de trânsito, tributária e trabalhista através do telefone (11) 4173-5366

    Consultoria Tributária Bastazini
    O Sindipesa mantem convênio com a Bastazini Consultoria Tributária para consultas sobre questões tributárias nas importações de máquinas e equipamentos (Definitiva e temporária), assim como trabalho institucional junto aos órgãos governamentais, em especial receita federal, MDIC, MTE e planejamento. O contato com a empresa pode ser feito através do telefone (13) 3027-4788 ou email jose.bastazini@yahoo.com.br