• 20/08/2018

Lançamento das vigas de concreto na BR-290/RS inicia dia 20/08

FONTE: DNIT

A Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Rio Grande do Sul (DNIT/RS) - por meio da Unidade Local de São Leopoldo – informa que a partir de segunda-feira (20/08), ocorrerão desvios de tráfego na BR-290/RS, entre os quilômetros 94 e 95 (freeway), próximo ao acesso ao vão móvel. A autarquia ressalta que o local contará com sinalização e apoio da PRF, visando a segurança dos usuários.

Confira a programação:

Orientações:

Período e local:

Data: 20/08 a 04/09/2018

Local: Entre o km 94 e 95 da BR-290/RS, próximo ao acesso ao vão móvel.

Intervenção:

De 20/08 a 04/09 - Sentido Porto Alegre x Litoral:

• Das 6h às 22h: serão bloqueados o acostamento e uma faixa de rolamento com manutenção do tráfego em 03 faixas;
    • Das 22h às 6h: ocorrerá o bloqueio total da pista e o trânsito será desviado para a pista oposta, na qual trafegarão com duas mãos de direção.

De 29/08 a 04/09 – Sentido Litoral x Porto Alegre:

• Das 6h às 22h: serão bloqueadas duas faixas de rolamento com manutenção do tráfego em 03 faixas;
    • Das 22h às 6h: ocorrerá o bloqueio total da pista e o trânsito será desviado para a pista oposta, na qual trafegarão com duas mãos de direção;
    • A rua João Moreira Maciel será totalmente interditada (24 horas) na altura do número 1600 (Canteiro de obras), sendo liberado apenas para o tráfego local.