• 17/08/2018

CART orienta motoristas sobre desvio no entroncamento da SP-280 com a SP-225

FONTE: CART

Com a finalidade de orientar os motoristas que utilizam a SP-225 – Rodovia João Baptista Cabral Rennó, no município de Espírito Santo do Turvo, a CART – Concessionária Auto Raposo Tavares informa que, devido a atividade de concretagem a ser realizada no dispositivo do km 315 da SP-280 – Rodovia Castelo Branco, o tráfego sobre o viaduto será impedido neste sábado, 18, das 07h às 13h.

Consequentemente, o fluxo será desviado para a SP-225 sentido leste com o próximo retorno previsto para o km 284 devido a obras de duplicação.

Entenda o Trânsito no local

A alça 315 B na SP280 Km 315 está interditada.

Para os usuários que trafegam pela SP-280 (capital-interior) e desejam seguir sentido Ourinhos, devem sair na alça 315 A, acessando a SP-225 e seguir até o km 284 onde deverá realizar o retorno para o sentido oeste e seguir em direção a Ourinhos. Para os usuários que trafegam pela SP-225 sentido leste (Santa Cruz do Rio Pardo - Bauru) e desejam retornar para o sentido oeste (Ourinhos), devem seguir também até o dispositivo de retorno no km 284 da SP-225.

A CART reforça orientação aos motoristas neste trajeto pois o trecho está em obras e exige cautela. O trecho em obras tem velocidade reduzida e o motorista deve respeitar a sinalização no local mantendo sempre a distância segura do veículo à frente.