• 01/08/2018

Pedágio de Paraibuna da Rodovia dos Tamoios terá tarifa retificada

FONTE: Artesp

A partir da zero hora da próxima quarta-feira, 01/08, a tarifa da praça de pedágio de Paraibuna, no km 59,3 da Rodovia dos Tamoios (SP 99) será retificada de R$ 6,70 para R$ 6,80 - diferença de 1,5%. No inícío do mês a Artesp - Agência de Transporte do Estado de São Paulo havia considerado como base de cálculo o IPC-A acumulado entre junho de 2017 e maio de 2018 porém, contratualmente, o período correto a ser considerado é de julho de 2017 à junho de 2018. A tarifa na praça de Jambeiro, no km 16,1 permanece a mesma, R$ 3,80. O contrato de concessão da Rodovia dos Tamoios com as regras de reajuste está disponível no site da Artesp.