• 31/07/2018

    Única balsa lançadora de tubos do País se prepara para primeiro serviço


    FONTE: A Tribuna            

     

    Lançamento de dutos para o transporte de óleo e gás, construção de terminais portuários ou ainda apoio para obras de infraestrutura em locais de difícil acesso. Estas são algumas das opções de utilização da primeira balsa lançadora de tubos totalmente brasileira, a Locar Pipe. Pronta desde 2013, a embarcação custou R$ 140 milhões e outros R$ 10 milhões são investidos na preparação do seu primeiro trabalho, a construção de uma usina termelétrica em Sergipe. 

     

    “Santos, por muitos anos, ainda vai ser o maior porto brasileiro e o mais diversificado. Não há nenhum porto brasileiro com movimentação de diferentes tipos de cargas, de extensão e áreas para expansão também (como Santos)”, destacou o superintendente Operacional Marítimo da Locar, Rubem dos Santos Filho, apontando o complexo portuário santista como um mercado potencial para a Locar Pipe. 


    Para ler a matéria na íntegra, clique aqui.

     

     

    Notícias relacionadas:

    Serviços

    O Sindipesa mantem convênio com a Paulicon consultoria nas questões relacionadas a legislação que afeta o transporte rodoviário de cargas, de trânsito, tributária e trabalhista através do telefone (11) 4173-5366

    

    Sócios Mantenedores