• 27/07/2018

    SINDIPESA estreia nas redes sociais


    O SINDIPESA agora está no Facebook (@sindipesanacional) e no Instagram (@sindipesa). O objetivo do sindicato é se aproximar dos associados e das empresas e entidades importantes para o segmento de transporte de cargas pesadas e excepcionais, compartilhando conteúdo relevante e de interesse de todos.

     

    Para se ter uma ideia do peso das redes sociais, 130 milhões de brasileiros utilizam essas ferramentas e passam, em média, 3 horas e 39 minutos navegando. É um mundo de possibilidades que, se bem explorado, pode ser um grande aliado nas estratégias de comunicação das empresas e entidades.

     

    “Deixo aqui meu convite para que todos acompanhem o SINDIPESA no Facebook e no Instagram e interajam conosco, comentando, curtindo e compartilhando nossos posts”, reforça Júlio Simões, presidente do SINDIPESA.

     

     

     

    Notícias relacionadas:

    Serviços

    O Sindipesa mantem convênio com a Paulicon consultoria nas questões relacionadas a legislação que afeta o transporte rodoviário de cargas, de trânsito, tributária e trabalhista através do telefone (11) 4173-5366

    

    Sócios Mantenedores