• 23/07/2018

    COMJOVEM SP entrega arrecadação da Campanha do Agasalho


    FONTE: SETCESP           

     

    Na última quinta-feira (19), o núcleo da COMJOVEM SP realizou a entrega das doações da Campanha do Agasalho para a Escola de Samba Unidos de Vila Maria. Foram doadas 570 peças de roupas e sapatos arrecadadas pela Comissão.
     
     
    A parceria entre o SETCESP e a Unidos de Vila Maria já é antiga e demonstra o comprometimento da entidade com as obras sociais. “As empresas reconhecem a importância das instituições que atuam no bairro e realizar ações em conjunto é importante para o desenvolvimento da região como um todo”, destaca o presidente da COMJOVEM SP, Antônio Neto.
     
     
    Para Valter Belo, vice-presidente da Unidos de Vila Maria, a Campanha do Agasalho vai ao encontro aos princípios sociais da Escola de ajudar o próximo. “Hoje em dia a comunidade tem um déficit muito grande de repasses do Governo e com o nosso cadastro de famílias carentes da região podemos garantir que essas doações cheguem para quem precisa”, explica Belo.
     
     
    Notícias relacionadas:

    Serviços

    O Sindipesa mantem convênio com a Paulicon consultoria nas questões relacionadas a legislação que afeta o transporte rodoviário de cargas, de trânsito, tributária e trabalhista através do telefone (11) 4173-5366

    

    Sócios Mantenedores