• 17/07/2018

Restrição de carga especial - Praças de Pedágio

FONTE: Arteris

A Concessionária informa que no perído de 15/7/2018 a 21/12/2018 as praças de pedágios passarão por obras de reparos no pavimento das vias automáticas e pistas auxiliares ao lado da via automática.

Todo tráfego de carga especial acima de 3,20 metros de largura que for necessário passar por alguma praça de pedágio deverá parar em um posto de serviço e contatar o responsável por liberação das licenças no SIAET, as passagens serão feitas conforme disponibilidade.

Localização das praças de pedágios:

São José dos Pinhais: BR376/PR - km 635

Guaruva: BR101/SC - km 1,3

Araquari: BR101/SC - km 79,4

Porto Belo: BR101/SC - km 157,4

Palhoça: BR101/SC - km 243

A transportadora deverá seguir a programação conforme consta na Autorização Especial de Trânsito. A Concessionária está disponível para mais orientações através do e-mail aet.litoralsul@arteris.com.br ou (47) 3177-0700.