10/07/2018

Novo Manual de Orientação do eSocial já está disponível

FONTE: Esocial

No dia 2 de julho, foi publicado o novo Manual de Orientação do eSocial versão 2.4.02, disponibilizado no Portal do eSocial - MOS.

Chamada de versão prévia, o MOS foi revisto para abranger todas as alterações promovidas pelo eSocial até hoje, incluindo as Notas Técnicas e Nota de Documentação Evolutiva.

Além do MOS que traz regras de utilização do sistema, prazos de envio dos eventos, exemplos e aplicações mais detalhadas sobre diversos pontos já relatados por usuários, foi disponibilizado também o controle de alterações das versões.

Assim, o usuário já pode se basear nas últimas atualizações para realizar suas entregas.

Para acessar o manual, clique aqui.