10/07/2018

Com vagas limitadas no hotel oficial, CONET&Intersindical de Vitória já tem programação preliminar

FONTE: NTC&Logística

O CONET&Instersindical de Vitória, que acontece de 2 a 5 de agosto, está chegando e, devido à grande procura, as vagas no hotel oficial estão acabando. Os interessados em ficar no Golden Tulip e desfrutar da comodidade de estar hospedado no mesmo local do evento, devem entrar em contato pelo telefone 4810-4098, o mais rápido possível.

As expectativas para o evento, que já está com a programação preliminar fechada, são grandes, pois é neste contexto que os técnicos da NTC apresentam as pesquisas de mercado e apontam os direcionamentos relacionados ao frete. A última edição aconteceu em Natal, em fevereiro.

No dia 2, Neuto dos Reis e Lauro Valdivia, do Departamento de Custos Operacionais, Estudos Técnicos e Econômicos da NTC (DECOPE), apresentarão o Índice de Variação do INCT e a Pesquisa de Defasagem do TRC. E haverá espaço para debater o tema da paralisação dos caminhoneiros autônomos e, como consequência, o piso mínimo de frete.

Já na Intersindical, no dia 3, temas os temas principais que serão debatidos serão a “Manutenção das Entidades Sindicais” e “Marco Regulatório”.

“O CONET&Intersindical é o local ideal para que façamos uma reflexão profunda dos temas de grande importância para o TRC. Nesse momento, é preciso ter foco, disponibilidade e boa vontade para seguir em frente, resgatar as principais bandeiras do setor e colocá-las em prática. Juntos somos mais fortes e podemos vencer esses desafios”, ressalta José Hélio Fernandes, presidente da NTC&Logística.

O CONET&Intersindical edição Vitória é uma realização da NTC&Logística e tem como entidade anfitriã o Transcares. Conta com o patrocínio da Autotrac, CCR, Iveco, Man Latin America, Mercedes-Benz, Reed, Trade Vale, No Trexo e TOTVS. A organização é da DBA&C Associados.

Os pacotes podem ser adquiridos com a DBA&C Associados pelo e-mail eventos@dba-c.com ou pelo telefone 11 4810-4098.

Para ver a programação preliminar na íntegra, clique aqui.