• 04/07/2018

Cursos/treinamentos oferecidos pelo SETCESP podem ser acessados pelo site do SINDIPESA

A partir de hoje, os cursos/treinamentos oferecidos pelo SETCESP podem ser acessados diretamente pelo site do SINDIPESA: basta clicar no banner que encontra-se na página principal (clique aqui).

Conforme divulgado em 22 de junho, SETCESP e SINDIPESA firmaram termo de cooperação no qual as empresas associadas ao SINDIPESA poderão participar do cadastramento e recadastramento do RNTRC e dos cursos e treinamentos oferecidos pelo SETCESP, pelo mesmo custo que este oferece aos seus associados.

O SETCESP possui desde 1984 uma grade de treinamentos que abarca a formação profissional e reciclagem do setor de Transporte Rodoviário de Cargas, e detém uma Universidade Corporativa, a ULT- Universidade de Logística e Transporte. E, em conjunto com a NTC&Logística, tem a representação da ANTT para a obtenção do RNTRC.

Para saber mais sobre a parceria, entre em contato com o SINDIPESA pelo telefone 3051-4320.