04/07/2018

CNT e Sest/Senat lançam Programa Prevenção de Acidentes

FONTE: Sest/Senat

O SEST SENAT completa 25 anos de atuação e está cada vez mais presente na vida do transportador brasileiro. Conhecemos os seus desafios e, por isso, estamos sempre ao lado dos profissionais, para promover um transporte com ainda mais segurança, eficiência e qualidade.

Ao pensar nisso, desenvolvemos, juntamente com a Confederação Nacional do Transporte, o Programa CNT SEST SENAT de Prevenção de Acidentes, uma grande iniciativa que irá ao encontro dos profissionais do transporte, onde quer que eles estejam.

Como funcionará?

O Programa CNT SEST SENAT de Prevenção de Acidentes realizará mobilizações socioeducativas itinerantes, a fim de disseminar informações essenciais em busca de um trânsito mais seguro e divulgar os serviços oferecidos pelo SEST SENAT.

Leve o Programa CNT SEST SENAT de Prevenção de Acidentes para a sua empresa!.

Agende uma visita! Durante a atividade, entregaremos materiais e brindes aos empregados participantes.

Entre em contato conosco pelo telefone (13) 3465-1300 ou pelo e-mail rodrigooliveira@sestsenat.org.br