03/07/2018

CCR NovaDutra entrega duas novas passarelas no trecho do Alto Tietê

FONTE: CCR NovaDutra

A CCR NovaDutra entregou a construção de duas novas passarelas na região do Alto Tietê, no km 203,5, em Arujá e no km 181,4 da via Dutra, em Guararema.  Em Arujá, a obra beneficiará quem utiliza o Centro Empresarial do município e os moradores dos bairros Jardim Joia, Jardim Tupi, Nova Arujá e Jordanópolis e em Guararema, a obra beneficia os moradores do bairro Guanabara.

As estruturas integram um pacote de 18 passarelas que estão sendo construídas pela Concessionária ao longo da rodovia em 2018, após definição e aprovação da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). No mês de julho, a região do Alto Tietê receberá mais uma nova passarela no km 201,7, para atender à região dos bairros Jordanópolis, Parque Maringá e Jardim Fazenda Rincão.

Com o objetivo de proporcionar mais segurança tanto aos usuários, como aos moradores do entorno da via Dutra, todas as estruturas foram construídas pela Concessionária. As obras contaram com a ligação da iluminação realizada pelas prefeituras municipais.