• 28/06/2018

    Governo federal quer cancelar R$ 51 milhões para a duplicação da BR-381


    FONTE: EM  Belo Horizonte           

    O governo federal enviou nesta terça-feira (26) um pedido para retirar R$ 51.591.952 reais da verba destinada para a duplicação da BR-381, a chamada Rodovia da Morte, entre Belo Horizonte e Governador Valadares. 

    Caso o cancelamento da verba seja confirmado no Congresso Nacional, a obra, que já anda em ritmo lento, pode ser completamente paralisada, sem nenhum quilômetro duplicado entregue.
     
    Por meio de um projeto de lei de autoria do presidente Michel Temer (MDB), o pedido de cancelamento da verba usa como argumento a necessidade de remanejar recursos para as áreas de saúde e educação.

    Notícias relacionadas:

    Serviços

    O Sindipesa mantem convênio com a Paulicon consultoria nas questões relacionadas a legislação que afeta o transporte rodoviário de cargas, de trânsito, tributária e trabalhista através do telefone (11) 4173-5366

    Consultoria Tributária Bastazini
    O Sindipesa mantem convênio com a Bastazini Consultoria Tributária para consultas sobre questões tributárias nas importações de máquinas e equipamentos (Definitiva e temporária), assim como trabalho institucional junto aos órgãos governamentais, em especial receita federal, MDIC, MTE e planejamento. O contato com a empresa pode ser feito através do telefone (13) 3027-4788 ou email jose.bastazini@yahoo.com.br