• 25/06/2018

Participe do Workshop COMJOVEM 2018

FONTE: SETCESP

Venha participar do Workshop COMJOVEM, evento gratuito e cheio de oportunidades de negócios para você transportador e executivo do setor de transportes.

Com o tema: "Gestão Empresarial – Desafios e Soluções", o SETCESP promove em junho, um dia inteiro de debates e palestras com temas voltados para o aprimoramento da gestão de negócios, soluções para os principais desafios no aumento de desempenho das empresas de transporte rodoviário de cargas.

Paralelamente às palestras, acontece o Encontro de Negócios. Uma área de exposição com as melhores marcas dos fornecedores de produtos e serviços do setor de transporte rodoviário de cargas. Venha conferir as condições comerciais diferenciadas oferecidas no evento.

Essa é sua chance de se atualizar e fazer bons negócios!!

Programação:
    09h00 - Credenciamento,  Welcome Coffee com Visita aos Estandes
    10h00 - Abertura: com Tayguara Helou - presidente do SETCESP/ Antonio Neto - Coordenador da COMJOVEM SP/ e convidados: Bárbara Calderani - Diretora da Rodomaxlog/ Ana Jarrouge - Coordenadora COMJOVEM Nacional/ André de Simone - Vice Coordenador da COMJOVEM Nacional
    10h20 - 1º Painel – Panorama sobre a Gestão Empresarial – Principais Desafios do TRC
    11h00 - Coffee Break e Visita aos Estandes
    11h30 - 2º Painel: A importância da Tomada de Decisão no momento de Crise – O pulo do gato
    12h30 - Almoço e Visita aos Estandes
    13h30 - Estações de Soluções – Workshop de Desing Thinking
    16h00 - Coffee break e visita aos estandes
    16h30 - Palestra: Gestão de Negócios – Vencendo a Crise
    18h00 - Encerramento e Happy Hour

Participe do evento!
    Seja solidário e apoie a Campanha do Agasalho da COMJOVEM. Traga suas doações de roupas, calçados e cobertores!

Anote na sua agenda:
    Dia: 26 de junho de 2018 – terça-feira
    Local: SETCESP - Rua Orlando Monteiro, 21 - Vila Maria

Informações: (11) 2632-1082 ou pelo e-mail: eventos@setcesp.org.br com Silmara Balhes

Faça sua inscrição agora!