19/06/2018

Não deixe de ler a edição 59 da Revista Crane Brasil

FONTE: CRANE Brasil

A Revista CRANE BRASIL traz os seguintes destaques:

- Içamentos para montagem de tanques em planta de papel e celulose pela Gonçalves Guindastes;- Movimentação de cargas e auxílio na montagem de estruturas metálicas em shopping pela Guindastes Tatuapé;
- Elevação de evaporador em fábrica da Nestlé, pela Locar;
- Pré-montagem e içamento de aerogeradores em parques eólicos do Ceará, pela Saraiva Equipamentos;
- Operações de descarga, transporte e içamento na UTE Porto de Sergipe, pela Makro Engenharia;
- Remoção técnica de instalação de britagem em mineradora de Minas Gerais, pela Montcalm Montagens Industriais;
- Desafios na logística de transporte para o setor eólico, com o aumento das instalações e componentes

A CRANE BRASIL informa que está recebendo cases para a edição 60 (Julho/Agosto) e as sugestões podem ser enviadas diretamente ao editor geral da Crane Brasil, Wilson Bigarelli, através do e-mail editor@cranebrasil.com.br.