• 04/06/2018

Polícia Rodoviária Federal anuncia a completa Dissolução do Movimento que promoveu Bloqueios em Rodovias Federais

FONTE: NTC&LOGISTICA.

A Polícia Rodoviária Federal divulgou um comunicado declarando a completa dissolução do movimento que promoveu bloqueios em rodovias federais. Veja abaixo na íntegra:

“Independentemente do juízo e do teor das reinvindicações, as paralisações causaram enorme prejuízo social. A dissolução é anunciada nas mais diversas esferas, governamentais e sociais, e é resultado direto do trabalho de 10.000 policiais rodoviários federais, somado a toda estrutura de governo empenhada nessa crise.

Durante os últimos 11 dias tivemos um cenário complexo, com a atuação da Polícia Rodoviária Federal em conjunto com as Forças Armadas e de Segurança Pública, de maneira serena, cooperativa, integrada, ampliando a visão de valor da instituição, no âmbito do Governo Federal, com sociedade e especialmente os caminhoneiros, diretamente envolvidos.

Em cooperação com outras agências governamentais, cumprimos nosso papel de instituição de Estado, promovemos o diálogo e a defesa da democracia.

Saímos mais fortes dessa crise. Seja pelo reforço nos protocolos operacionais e de gestão, seja nossa atuação no trânsito e no enfrentamento à criminalidade, ainda entregamos destacada contribuição para manutenção da democracia e da segurança nacional.

Aos poucos nosso país está retomando a normalidade e ainda temos muito trabalho pela frente. Nosso objetivo é atingir a normalidade em nossas rodovias.

Mas, antes disso, é necessário e justo o reconhecimento do ótimo trabalho desenvolvido por todos os servidores da POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL.

Obrigado.

Polícia Rodoviária Federal