30/05/2018

M&T EXPO é adiada devido a desdobramentos da greve dos caminhoneiros

NOTA OFICIAL

Realização da M&T Expo será postergada

Em decorrência da grave crise e situação vivenciada pelo país, com o movimento dos caminhoneiros, que está bloqueando as principais rodovias brasileiras e a pedido dos expositores, a Messe Muenchen do Brasil e a Messe München da Alemanha em conjunto com a Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema), com apoio da maioria dos fabricantes de máquinas e equipamentos, tomaram a decisão de postergar a realização da M&T Expo 2018 – 10ª Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração, que estava marcada para a próxima semana – 5 a 8 de junho – no São Paulo Expo.

Essa decisão de força maior visa garantir a segurança de todos os expositores, fornecedores, prestadores de serviços e visitantes da feira, bem como a manutenção dos ativos e dos interesses econômicos de todos os envolvidos com o evento.

A nova data de realização da M&T Expo será divulgada brevemente.