• 24/05/2018

Presidente do SINDIPESA visita Tadano no Japão

O Presidente do SINDIPESA Sr. Júlio Eduardo Simões está, nesta semana, visitando as fábricas da Tadano Ltda. nas cidades de Shido e Takamatsu. O Sr. Júlio está sendo recebido pelo Sr. Koichi Tadano, Presidente e CEO da fabricante japonesa de guindastes.

A visita tem caráter técnico, e também a finalidade de conhecer seus métodos produtivos industriais, conhecer novos projetos e equipamentos de içamentos da Tadano Ltda.

Como tem sido praxe, o Presidente Júlio Eduardo Simões não utiliza recursos da entidade para custear suas viagens e todos e quaisquer custos oriundos de reuniões e trabalhos quando representando o SINDIPESA.

Sr. Koichi Tadano CEO da empresa e Sr. Júlio Eduardo Simões.