13/04/2018

Treinamento PAULICON: Principais Regras da ANTT no TRC

O Grupo PAULICON é consultor do SINDIPESA nas questões que envolvem legislação da área de transporte rodoviário de cargas, trânsito, tributária e trabalhista.

A PAULICON CONTÁBIL promoverá em 17 de abril Treinamento sobre as principais Regras da ANTT no Transporte Rodoviário de Carga e abordará importantíssimos  pontos relacionados ao tema. Os trabalhos serão conduzidos pelo Dr. Marco Aurélio Guimarães Costa e Sr. Diogo Lessa, profissionais com vasta experiência nos assuntos que serão abordados e muitos outros.

Empresas Associadas do SINDIPESA tem desconto de 30%.

Sugerimos que as empresas Associadas não percam a oportunidade de atualização.

Clique aqui para mais informações.