06/02/2018

DER/SP Divulga, através de Comunicado, Alterações para Solicitação de AET´s anuais para Cargas Indivisíveis

SECRETARIA DE LOGÍSTICA E TRANSPORTES

DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM

A vigorar a partir de 07/02/2018

Informamos que a solicitação de AET para:

1)     Carga indivisível - uma unidade - Anuais O quadro constante no verso deverá ser alterado devendo constar a relação de equipamentos no singular e não mais no plural, quer seja . Equipamento e não mais equipamentos

Máquina e não mais Máquinas.

2)     Carga composta de duas ou mais unidades - AET's para uma única viagem:

Para o transporte de carga composta de duas ou mais unidades de carga indivisível no mesmo veículo, serão autorizadas para uma única viagem com origem e destino, discriminando a carga no rosto da AET. No verso somente o quadro da fiscalização.

São Paulo (COP), 02 de fevereiro de 2018.

Eng.o Paulo Roberto Nobre.