17/01/2018

ECOVIAS divulga Agenda de Cargas Especiais para o Primeiro Semestre de 2018

Conforme sistemática implantada há alguns anos, e aprovada pelas transportadoras de cargas especiais, a Concessionária ECOVIAS promove reunião com as usuárias e monta agenda para o semestre posterior. As reuniões são realizadas nos meses de dezembro e junho de cada ano, quando se firma a agenda para o semestre seguinte.

A ECOVIAS informa que em função de condições climáticas desfavoráveis, eventos relevantes e obras emergenciais o agendamento poderá sofrer cancelado.

Estamos retransmitindo a planilha recebida, mas deixamos de divulgar as transportadoras que realizarão as operações pela Rodovia dos Imigrantes.

Clique aqui para acessar as informações.

Créditos à CONCESSIONÁRIA ECOVIAS (EMPRESA DO GRUPO ECORODOVIAS).