• 15/01/2018

Abertas inscrições para dez turmas de Especialização em Gestão de Negócios

Desde o dia 11/1, executivos e gestores de empresas de transporte de todos os modais associadas ao Sistema CNT poderão se inscrever para a Especialização em Gestão de Negócios. Oferecida gratuitamente a esses profissionais, a pós-graduação integra o Programa Avançado de Capacitação do Transporte, coordenado pelo ITL (Instituto de Transporte e Logística) e promovido pelo Sest/Senat.

Neste ano, mais dez turmas serão abertas, sendo duas na cidade de São Paulo (SP) e as demais em Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Fortaleza (CE), Campo Grande (MS), Florianópolis (SC), Curitiba (PR) e Manaus (AM). Com isso, cerca de 400 profissionais de empresas de transporte de todas as regiões do Brasil serão qualificados.

O curso capacita profissionais em técnicas de gestão modernas, com uma visão empreendedora e inovadora e com foco no mundo dos negócios. Com carga horária total de 370 horas, a pós-graduação tem encontros presenciais e a distância. A duração aproximada é de 14 meses. Os custos com transporte, hospedagem e alimentação são de responsabilidade dos alunos. Veja, abaixo, o calendário com a previsão para o início das aulas.

A especialização é ministrada pela FDC (Fundação Dom Cabral), instituição que está entre as melhores escolas de negócios do mundo, segundo o ranking de Educação Executiva 2017 do jornal britânico Financial Times. A oferta da especialização tem como objetivo promover o aumento da competitividade do transporte brasileiro.

Clique aqui para saber mais.

Fonte: Agência CNT